22 de jul. de 2012

Taylor Momsen Inspired Makeup

Dias atrás, eu perguntei aos meus seguidores no Twitter e no Facebook sobre qual maquiagem eles gostariam de ver em um tutorial, e a resposta foi dita em uníssono: Taylor Momsen. Gostei tanto da ideia, que liguei minha câmera e gravei um passo-a-passo da maquiagem da vocalista do The Pretty Reckless, que coincidentemente estará em turnê no Brasil dentro de algumas semanas. Confira o resultado, juntamente às fotos que eu tirei maquiada como a Taylor:












E você, gosta de The Pretty Reckless e pretende ir ao show?

5 comentários:

  1. Adooorei, tentarei fazer parecido para o show dia 5. <3

    ResponderExcluir
  2. Super queria ir ao show, mas eles não vem pra minha cidade nem pra uma próxima :( Divirta-se no show thai! <3

    ResponderExcluir
  3. Thai, achei essa make suuuper parecida com a do Bill Kaulitz em 2008. Parabéns, tá muito linda *-*

    Ah, e continue assim, adoro seu blog e acompanho desde o início do Trashy Help (:

    xoxo ;*

    ResponderExcluir