16 de abr. de 2012

Confira o novo vídeo de Jessi Jae Joplin

Eu sei que meus posts têm se tornado cada vez mais escassos e que o último deles trouxe o novo clipe do Marilyn Manson, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o vídeo da música Fists or Bullets, de Jessi Jae Joplin and the Ruckus, banda da amada Jessi Jae Joplin, pessoa que admiro e me orgulho por manter contato. Eu estava esperando por esse clipe há algum tempo e ainda mais ansiosa eu estava para falar um pouco sobre ela e sua banda, que trazem uma pegada saudosista das bandas femininas dos anos 90 e clipes sempre muuuuuito bonitinhos e abarrotados de inspiração fashionista - o de Fists or Bullets conta com a participação de Hanna Beth e outras it girls.

Primeiro, assistam ao clipe de Fists or Bullets e, em seguida, acessem o site dela para conferirem os vídeos anteriormente lançados:



E então, o que acharam do clipe de Fists or Bullets? Acham válida a participação de it girls em vídeos de músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário