18 de mar. de 2012

Do you remember?

De 2008 à 2010 eu vivi um conto de fadas. Durante esse período lancei minha loja virtual, o Trashy Help e experimentei um mundo completamente diferente de tudo que já havia visto. Lembro-me de ser reconhecida em muitos lugares, ter pessoas pedindo para tirar uma foto ao meu lado, receber convites de fotógrafos e ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fazer amizades que foram eternas enquanto duraram. Hoje, ao olhar para trás, eu penso no quanto esse momento foi um dos mais importantes da minha vida e em como pude aprender com minhas ações. Foi tudo muito intenso e difícil, apesar de extremamente proveitoso.

Agora, eu percebo que estou completamente diferente do que fui há anos atrás e fico feliz por ter deixado grande parte disso no passado para atuar na minha vida sob outro ponto de vista. De qualquer modo, gosto de relembrar e espero que vocês também consigam voltar no tempo com as dezenas de fotos que selecionei. Vocês se lembram?




























































































































2 comentários: