20 de fev. de 2012

Hart of Dixie

Eu não sou fanática por séries, porém acompanho algumas, enquanto assisto a outras esporadicamente. No momento, não perco um episódio de Gossip Girl e The Walking Dead, e recentemente conheci a série Hart of Dixie, que é o motivo de eu estar falando sobre isso neste post.

Para quem desconhece, Hart of Dixie estreou nos Estados Unidos em 26 de setembro do ano passado, no canal CW. Para contar-lhes a sinopse, eu preferi usar a descrição encontrada no Wikipédia

Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Em minha opinião pessoal, a série não é a melhor coisa de todos os tempos, mas funciona muito bem para passar o tempo e, principalmente, observar o figurino, que é fantástico. A personalidade de Zoe Hart é uma fusão de Dr. House com Blair Waldorf e seu estilo traz o fashionismo de Serena van der Woodsen (ignorem o pouco conhecimento que eu tenho sobre séries). O interessante no visual de Zoe é o fato da atriz Rachel Bilson ser super baixinha: ela mede apenas 1,55m. A cintura alta, as pernas de fora, as jaquetas que não ultrapassam a altura dos quadris e o uso obrigatório de salto ajudam a parecermos um pouquinho mais altas. Quando assistirem a série, estejam atentos, ainda, ao figurino da personagem Lemon Breeland, responsável pelas excelentes referências dos anos 50.

Sem mais delongas, selecionei alguns looks das personagens mencionadas acima:

    Zoe Hart:






    Lemon Breeland:







Para a nossa felicidade, o canal Glitz* exibirá a série ainda esse ano, mas se vocês ficou curioso e quer começar a acompanhá-la right now, eu a encontrei aqui (para assistir online) e aqui (para download).

E aí, algum de vocês já conhece Hart of Dixie? Qual é seu personagem favorito?
O que pensam sobre os figurinos que eu selecionam?

Deixem suas opiniões nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário