8 de jan. de 2012

ENCERRADO! Sorteio de 5 sombras neon

Que tal começarmos 2012 com um sorteio?

O item da vez é um kit com 5 sombras neon, nas cores pink, laranja, azul, verde e amarelo, da marca Yur Cosmetics. Todas as sombras são em pó. Para aplicá-las basta umedecer o pincel. Elas podem ser usadas em toda a pálpebra ou como acabamento, para dar pontos de cor ou como sua imaginação permitir!

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior

A sombra pink foi usada uma única vez, por mim, em um photoshoot. Nunca toquei em nenhuma outra cor. Quem ganhar o sorteio, receberá em casa as cinco sombras com todas as despesas de envio pagas.

Instruções para participar do sorteio:

1. Siga este blog (para isso, clique em Participar deste site, na coluna Seguidores, à direita - não é necessário ter blog);
2. Siga meu perfil no Twitter clicando aqui;
3. Curta minha página no Facebook clicando aqui;
4. Dê retweet do meu tweet do sorteio clicando aqui.

Após cumprir as quatro exigências acima, você já está automaticamente participando do sorteio! Lembre-se: é necessário fazer tudo o que as instruções acima indicam, pois quem deixar de cumprir pelo menos uma delas será desclassificado e perderá a chance de concorrer.

O sorteio será realizado através do site sorteie.me.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 22 de janeiro.

Observação: Apenas residentes do Brasil poderão participar.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário